quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Geléia do bem

Olá Pessoal! Hoje quero falar sobre uma linha muito legal dos produtos da marca Queensberry! Eu sou fã!
Quando estamos preocupados com nossa saúde, beleza e bem estar é primordial o consumo controlado de açúcar, porém para muitas pessoas o consumo do doce é difícil de ser controlado. Então, é necessário fazer alterações saudáveis e saborosas. A geléia 100% fruta é uma opção super legal, sem corantes e não há adição de açúcar e muito menos de adoçantes artificiais, pois é adoçado com suco de maçã, escolhido justamente por ter um índice glicêmico baixo, ou seja, quando um alimento possui baixo índice glicêmico significa que o açúcar é "liberado" lentamente na nossa corrente sanguínea.
As pesquisas comprovam a importância do baixo índice glicêmico para prevenção de doenças crônicas, controle hormonal e ótimos benefícios para nossa pele. Ah, e pra quem quer reduzir celulite esse cuidado é fundamental. O conservante da geléia também é natural, o ácido cítrico, que é o conservante liberado para as dietas direcionadas para celulite.
Como minha linha de pesquisa são os antioxidantes, eu adoro as novidades da área, e acho o Smoothie da Queensberry um produto super inovador e prático. A linha 5aday da Queensberry segue o reconhecido conceito do consumo diário de 5 porções de frutas e hortaliças, e para facilitar a adesão, o Smoothie tem em sua composição um mix de frutas sem adição de água, nem corante e nem açúcar. É pura fruta, e uma garrafinha corresponde a 2 porções.
Este produto não substitui as frutas ou outros produtos naturais, porém dão uma baita ajuda em um dia de correria. São uma ótima opção para substituírem as famosas "bolachinhas club social" ou então os sucos de caixinha que todos acham super práticos e enviam na lancheira das crianças. Ou seja, é uma dica de praticidade com um pouco mais de saúde e bem estar!


2 comentários:

  1. Oi Le, to acompanhando! Muito boa a dica, nunca provei esse, será que encontro aqui em beltrão? Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais! que bom, espero que goste e aproveite as dicas! Eu acho que encontra sim, a geléia já comprei num supermercado daqui então deve ter aí tbm. Já o smoothie eu trouxe de sao paulo, mas dê uma olhadinha, se não tiver ainda, acho que logo chega. Sei que vc tem receitas ótimas, logo vou compartilhar alguma receita sua aqui. beijoss

      Excluir